Erros Que Cometi No Início Do Meu Trabalho No Marketing Digital

Quero compartilhar com vocês os erros que cometi no início no marketing digital. E que acredito que vale para todo tipo de empresa.

E se você aprender com os meus erros tenho certeza que você vai progredir muito mais nos seus negócios.

ANSIEDADE/PRESSA:

Quando comecei a fazer o curso Viver Melhor Agora fiquei muito ansiosa em ter resultados. E fui fazendo o curso e aplicando as técnicas aprendidas junto com as aulas. Eu achava que já iria ter resultados rápidos com isso.

SEGUIR EXATAMENTE O PASSO-A-PASSO DO CURSO:

Quando fui entrando no mercado digital agente conhece muitas pessoas e gurus da área. Ficava fascinada com os resultados deles e quis logo aplicar as técnicas deles. Porém eu prejudiquei a mim mesma com excesso de informações, procurando aprender as técnicas deles e deixando de seguir o meu curso a risca.

PARAR:

Foi o próximo estágio em que passei, após a falta de resultados rápidos, o excesso de informações e problemas pessoais . Como adaptação de rotina, cansaço, os problemas dos desafios pessoais que enfrentamos como pessoa para se tornar um empreendedor de fato, e o processo de mudança de mindset.

Quando cheguei no módulo de YouTube me travei completamente por ainda não “pensar fora da caixinha” e por autossabotagem também. Encontrei  mil desculpas para não fazer os vídeos e paralisei meu projeto por três meses.

Mas pelo incrível que pareça a Fanpage continuou crescendo e teve um determinado dia que tive um insight e percebi o quanto eu mesmo estava sabotando o sonho de cuidar dos meus filhos e ganhar dinheiro em casa.

Curta a nossa Fanpage!

E para minha surpresa recebi um e-mail de uma venda através de um artigo no meu blog,

NOSSA FOI UMA FELICIDADE ENORME!

E meus olhos abriram de uma forma que eu reiniciei meu projeto com tanta alegria e perspectivas que nunca havia sentido em nenhum trabalho anterior.

Neste vídeo relato os erros que cometi no início do meu trabalho no marketing digital.

Ponderei a ansiedade e disse a mim mesma que gradativamente estou construindo um negócio em que vai proporcionar realizar meus objetivos pessoais, familiares e financeiros.

Voltei a seguir a risca o curso Viver Melhor Agora e nas aulas fui vendo que o que eu procurei fora o curso estava abordando de uma maneira até mais didática. E que seu eu escolhi ter este curso como guia/mentoria e vou seguí-lo até concluir todas as ações propostas.

E a etapa de enfrentar e gravar vídeos foi uma grande superação, por que eu não me via nas câmeras, no YouTube e a realização foi mais pessoal do que profissional naquele momento.

Conheça o canal Mamãe Empresária no YouTube.

Vocês não tem ideia da alegria e satisfação que sinto quando faço um vídeo, um artigo que engaja o meu público!

Mas fico muito feliz e grata à Deus por me proporcionar um tempo de superação em tudo! Que eu mesmo não imaginava viver através do marketing digital.

Conheça o Curso Viver Melhor Agora!

Desejo ardentemente que você aprenda com os meus erros e seja muito bem sucedido.

Um forte abraço e até o próximo post. 

1 Comentário

  1. Ótimo artigo Esther!!!Parabéns,realmente no inicio nós cometemos muitos erros,mas que bom que você não desistiu e seguiu em frente,porque esse trabalho no marketing digital é muito bom e só tem á crescer no Brasil!

Deixe uma resposta