9 Dicas Para Trabalhar Em Casa

Para sair da crise, trabalhar em casa é uma ótima opção para quem sonha empreender e se destacar fazendo algo que se identifica e gosta do conforto da sua casa, sem ter chefes, longos engarrafamentos e no seu horário.

Crise é o momento propício para novas oportunidades, ter um olhar focado na solução é ideal nesta fase.

Sugiro você conversar com sua família e liste em torno de dez idéias que goste de fazer e que podem trazer retorno financeiro. Logo após analise os pontos negativos e positivos.

Faça um avaliação de todas as suas respostas e busque informações na internet o que as pessoas estão falando a respeito, estude bastante sobre o que você escolheu para trabalhar, desenvolva uma mente empreendedora.

Lembre-se que todo início de um projeto vários testes devem ser feitos, e isto vai demandar tempo, dedicação e perseverança.

Ter disciplina é um fator importantíssimo para a organização e sucesso do trabalho. Faça seu tempo ser produtivo eliminando distrações inoportunas.

Desenvolva a mentalidade de um empreendedor de sucesso, buscando sempre soluções em todos os problemas e criatividade e inovações.

Primeira Dica: Trabalhar Como Redator de conteúdo

Trabalhe como redator de conteúdoTanto homens como mulheres de todas as idades tem como ganhar dinheiro na internet trabalhando com produção de conteúdo para blogs.

No momento existem poucas empresas que fazem isso e você que gosta de escrever e ler pode ter lucros facilmente com a produção de textos como freelancer ou montar um empresa.

É uma forma de você ganhar dinheiro utilizando somente o seu computador e até mesmo o seu Smartphone e sem custos adicionais. O que proporciona ganhos altos.

Se você deseja saber mais a respeito, CLIQUE AQUI!

Segunda Dica: Ser blogueiro

Seja blogueiraSe você tem conhecimento em um assunto específico e queira compartilhar com pessoas do mundo inteiro suas idéias, invista em se tornar um blogueiro/blogueira!

Com muita criatividade e os seus conhecimentos você pode tornar expert e ter o blog como sua renda principal através do Google Adsense e/ou links de afiliados.

Nos Estados Unidos ser blogueiro não está tão em alta porém no Brasil a cada dia blogueiros estão se destacando com o carisma e particularidades.

Então invista em conhecimento para compartilhar o que você gosta de fazer no conforto da sua casa e gerando renda.

Saiba Mais…

Terceira Dica: Trabalhe com vídeos para o YouTube

vídeos YouTubeMuitas pessoas estão tendo sucesso fazendo vídeos criativos para o YouTube. Pessoas que ganham milhões de reais anuais atualizando a plataforma da rede social.

Com vídeos que viralizam ou aqueles vídeos que tem um público fidelizado e que gosta do conteúdo você cria uma audiência forte.

Se você tem o desejo de desenvolver um ótimo trabalho no YouTube saiba que é altamente rentável e muito promissor. Porém desenvolva bastante a criatividade para ter bons vídeos e um público engajado. E muito sucesso!

Clique Aqui e conheça mais sobre.

Quarta Dica: Venda de Joias Folheadas

Venda Joias FolheadosUma boa jóia faz toda diferença nos looks masculinos e femininos, não é mesmo?

É indispensável para as mulheres e tem muitos homens que fazem questão de usar também.

Revender folheados é muito fácil, existe para o público baby, infantil, juvenil, feminino e masculinos.

Então se você gosta de usar Facebook, Instagram e até mesmo o WhatsApp utilize ao seu favor para gerar vendas e alta lucratividade.

Neste link, você compra folheados com um ano de garantia e com lucro de 300%, ótima oportunidade para não entrar na crise ou até mesmo dela.

Tem possibilidades de ganhos com a revenda e com indicação de novos cientes.

CLIQUE AQUI para informações sobre a revenda.

CLIQUE AQUI para informações sobre ganhos com indicações de clientes.

Quinta Dica: Bolos no pote 

Bolo no pote e naked cakeSe você é aquela pessoa que ama fazer bolos e todo mundo que prova te pede receitas, você é uma forte candidata a ter muito lucros fazendo o que gosta no conforto da sua casa e utilizando o seu espaço de cozinhar.

A alta agora são os bolos no pote e o naked cake, são deliciosos e lindinhos. Invista em um curso para se qualificar ou aperfeiçoar sua habilidade de fazer bolos deliciosos.

E não esqueça de divulgar bastante nas redes sociais para que muitas pessoas conheçam e até mesmo queiram fazer parcerias com casas de festas de crianças, padarias, supermercados e etc.

Sexta Dica: Cupcakes

Bolos CupcakesCupcakes também não podem faltar nas festas, já são presença garantidas em especial nas festas infantis. São também usados como lembrancinhas de festas, batizados, nascimento, etc.

Você pode fazer     . vários sabores, recheios e decorações. Eles além de serem deliciosos serve para fazer parte da decoração da festa.

Saiba mais como ter seu negócio lucrativo com cupcakes.

Sétima Dica: Brigadeiros Gourmet

Brigadeiro GourmetEm todas festas de aniversários comemos aqueles variados docinhos deliciosos não é mesmo?

E você sabia que tem como gerar lucros de 2 a 5 mil reais com brigadeiros gourmet?

Então use a criatividade para fazer vários sabores de brigadeiros gourmet e é claro desenvolva a habilidade de deixa-los lindos e em lindas embalagens para encantar o paladar e a visão também.

Comece hoje a gerar dinheiro com brigadeiros gourmet.

Oitava Dica: Alimentos Congelados

Alimentos Embalados CongeladosPara você que tem a aptidão de cozinhar, a dica é congelar alimentos de todos os tipos como lasanhas ou massas, porções de carne, frutas, verduras, molhos, frutos do mar, peixes, laticínios, temperos, pratos prontos e semi-prontos.

Naqueles dias que estamos corridos sem tempo para cozinhar a comida congelada é um ótima opção.

Divulgue na vizinhança, nas redes sociais e com criatividade com certeza você terá muito sucesso.

Nona Dica: Maquiagem Profissional

Se você tem um salão de beleza ou gosta de maquiagens a dica de maquiagem é para você.

Para as mulheres é essencial estar bem consigo mesma mas também bem produzida, e se você tem o desejo de profissionalizar em ser uma maquiadora. Existem várias possilidades de ser maquiadora de madrinhas de casamento, noivas, debutantes e familiares, enfim…

E se você gosta de ensinar a idéia é fazer cursos de auto-maquiagem a mulherada vai amar. Nas redes sociais bombam as fotos e tutoriais de maquiagem. Mas não esqueça de fazer muita divulgação do seu trabalho.

CLIQUE AQUI para saber sobre o Curso Profissional Online da Boca Rosa.

Desejo que essas dicas te façam refletir e despertar o seu lado empreendedor para gerar renda extra ou sair da crise econômica brasileira.

Desejo boa sorte nos teus negócios e muito sucesso!!!

Se precisar de dicas e conselhos deixe seu comentário ou entre em contato comigo no esther@mamaeempresaria.com.br.

Um forte abraço,

E até o próximo post.

2 Comentários

  1. Taísa

    Amei as dicas porque estou desempregada no momento.Vou me encaixar em uma delas ou em mais de uma com certeza.

    • Olá, querida Taísa.
      Crise é momento de oportunidades, quem sabe o momento chegou?!
      Fico feliz por aproveitar as dicas.
      Qualquer coisa estou à disposição,
      Conte comigo,bjs

Deixe uma resposta